sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Inevitável ouvir nossa música sem lembrar de você.
          Inevitável pensar em você e não sorrir.
                       Inevitável demonstrar o quanto tudo isso está me fazendo bem.
                 Inevitável perder os sentidos ao pensar em você, em nós.
         Inevitável dormir e acordar bem, sabendo que tem alguém no mundo que me quer e que me faz bem!


Quando voçe pensa -
   ­- que está tudo bem, alguém vem e tira o que você tem!


Demorei muito pra te encontrar!

( ) agora eu quero só você!

(x) onde você tava FILHA DA PUTA?

5 Regras sobre mim

. Não mexam nas minhas coisas se querem viver.

. Nunca insultem uma coisa que eu gosto (meu ídolo, série, filmes, livros preferidos) na minha frente.

. Não falem comigo enquanto escuto música ou leio.


. Não mexam no meu cabelo

. Não me  imitem



Parei de tratar como prioridade quem me trata como opção.!


Idade ñ quer dizer Maturidade!

Ser mais velho não significa ser maduro.
         Ser novo não significa não ter cabeça.
    Maturidade não tem relação com IDADE e sim com EXPERIENCIAS...                Tem muito VELHO que é IMATURO...
            Tem muita CRIANÇA que tem maturiade que nao seria esperada na idade em que ela se encontra.
Olhar não tira pedaço
        Mas também não mata a vontade!

As críticas não me abalam, os elogios não me iludem, sou o que sou e não o que dizem! Vivo o presente, temo o futuro e foda-se o passado

fαlα mαl dα minhα roupα, fαlα mαl do meu cabelo, mαis tentα me imitαr se olhαndo no espelho


Muitα gεntε mε copiα, mε imitα, mε iггitα, mαis tô tгαnquilα.. isso só mostгα o quαnto eu sou picα ! haha

no məu tαlənto α criαtividαdə
Eu quero ver é você me superar, benhê


 
As palavras tem poder e não devem ser usadas a toa...

Se FALOU, então CUMPRA!
Se NÃO vai cumprir, NÃO FALE!


Cuidado! As palavras têm poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário