sábado, 6 de agosto de 2011

Ameeeeeee Pois não é errado

Ameeeeeee Pois não é errado ♥♥

                           

"Não importa o quanto

Algo nos machuca,

às vezes se livrar

dele, dói mais ainda."


E se a vida não le der nenhum motivo para sorrir,
Sorria pelo simples Fato de estar vivo, sorria por ter amigos, sorria por estar apaixonado, sorria por que sabe que há pessoas no mundo que te amam, sorria por ser adolescente, sorria por ser criança, sorria por ser adulto, sorria por ser maior! Sorria por que faz bem a saude, sorria por que existe alguém que quer ver você sorrir, sorria por ir no colegio, sorria por ir trabalhar, sorria por ter uma maça para comer, sorria por que as lagrimas não resolvem os problemas, sorria por que a chuva caí, sorria por que o sol brilha, sorria por um gesto de amor, sorria por ser filho de deus, sorria por ser livre, sorria por olhar a TV, sorria por olhar um filme, sorria por ter uma familia, sorria por ter um cachorro...






Afinal, você tem muitos motivos pra sorrir!
há 6 bilhões ,
470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo, algumas estão fugindo assustadas. Algumas estão voltando pra casa. Algumas dizem mentiras pra suportar o dia. Outras estão somente agora enfrentando a verdade. Alguns são maus indo contra o bem. E alguns são bons lutando contra o mal. Seis bilhões de pessoas no mundo, Seis bilhões de almas. E ás vezes tudo que nós precisamos é apenas uma


Dê valor ao que você tem!

Dê valor aos seus amigos, à sua família, ao que você tem. Dê valor ao seu mundo, a sua vida, porque tudo passa e um dia você sentirá falta. E não esqueça de dar valor a quem você ama, pois caso você perca, o amanhã pode ser tarde.
Não tente me entender..."
Se eu mesma posso me compreender. Apenas caminho e tiro de cada gota da vida o que preciso para viver!
As palavras estão cheias de falsidade ou de arte; o olhar é a linguagem do coração."
William Shakespeare


"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar."
Leonardo da Vinci

Os momentos perfeitos

são aqueles que acontecem naturalmente sem ninguém ter programado ABSOLUTAMENTE NADA, são aqueles que acontecem por instinto ou simplismente por desejos iguais, mesmos objetivos ! É isso que torna algo INSIGNIFICANTE tão perfeito, é isso que dá sabor as coisas mais sem gosto, é isso SOMENTE isso que dá vontade de viver !

Sorria, brinque, chore, morra de amor, sinta, sonhe, cante, grite, viva, dançe, pule, corra. O fim nem sempre é o final .. a VIDA nem sempre é real. O passado nem sempre passou .. o presente nem sempre ficou. O hoje nem sempre é agora, e o tempo... O tempo não para !

sonhadora, inconstante,



emotiva, sensível, intuitiva e teimosamente realista. Tenho uma doce calma que convive com a minha eterna raiva. Sou completamente lúcida com os meus momentos de loucura. Sou totalmente decidida, mas em alguns momentos eu não tenho certeza disso.Tenho uma incrível inteligência que ultrapassa todas as minhas dificuldades. Tenho uma excelente memória que só lembra o que é conveniente lembrar. Gosto do azedo, mas não resisto ao adocicado. Sofro intensamente, mas supero depois de dois dias. Amo e odeio. Choro no mesmo momento que acho graça. Sou uma garota que gosta de ficar sozinha sem ser anti-social. Sou uma pessoa que pensa pro si só mas que considera a opinião alheia em algumas situações. Sou seletiva e um pouco simpática. Sou música e ouvinte. Sou leitora e escritora. Sou uma antítese. Sou um verbo. Tenho várias hipérboles. Adoro uma ironia. Sou um substantivo com vários adjetivos. Não sou um idioma. Eu sou humana.!
Eu com sono: piscando lentamente, nível de burrice elevado, digito errado, não leio as coisas direito, fico lerdo(a) mais lerdo(a) do que o normal, continuo no computador e não vou dormir. #FATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário