sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Você não precisa
do melhor carro
da melhor roupa
e de todo o dinheiro do mundo
pra ser feliz!

Você só precisa
lutar por seus sonhos,
acreditar em você
superar a dor
e acreditar no amor.

Não basta existir
temos que evoluir
aprender a viver *-*

As coisas mais lindas da vida não podem ser vistas e nem tocadas, mas sim sentidas pelo coração!

♪ Porque eu te quero muito mais , com certeza você é meu ponto de paz, me acalma, só de dizer que está tudo bem ♪
  As feridas de um passado de chances não aproveitadas,
 Dói mais que de chances aproveitadas e frustradas,
    Porque as variaveis sempre serão maiores,
  O pensamento que poderia ser mais feliz se tivesse feito isso e aquilo,
     Acaba com a gente

Ser FELIZ é o que IMPORTA .
Pule, Cante, Dance...Seja feliz.
Pois o sol nasceu pra brilhar e
você para radiar em volta dele.

               Não ligue para o que os outros
pensam afinal pode ser apenas
inveja da sua felicidade.


as vezes PENSO muito em você! sem saber o porque, mesmo sem querer, poder ou dever. Meus pensamentos tentam chegar até você, me faz lembrar da tua voz, do seu jeito, faz com que eu deseje cada dia mais tua companhia, teu carinho, me vem uma saudade dos momentos bons que passei ao seu lado, mesmo sem saber o porque eu gosto muito de pensar em você.
        Perdão,
     Esqueci que você só lembra de mim, quando os outros esquecem de você!

# Hoje estou FELIZ,

Por Que sonhei com vc!!!
ㅤㅤㅤMais Amanha Posso CHORAR por não Poder Te Vêer!


cansei de lutar por você. cansei de esperar por você.
cansei da sua conversa, das suas desculpas.
cansei de pensar em você, falar em você.
cansei desse sentimento. e sinceramente,
eu cansei de você.!
Deus te criou milimetricamente com aquilo que me falta, & botou em mim as coisas que por ventura, tu não tem! :)é como um encaixe.
\õ/ele fez tudo com tanta perfeição, com tanto cuidado,que tá aí o resultado, :~) 'eu sou metade de mim sem você, e juntos, somos um só! maior que muitos que há por aí, :] nós somos o próprio AMOR (L) somos o que há de mais lindo nesse mundo, somos a confiança, somos o respeito, somos a união, somos a felicidade, somos o afeto, somos o sempre. eu te amo, eu te preciso. Como ao ar :~)

Nenhum comentário:

Postar um comentário