sexta-feira, 5 de agosto de 2011

-Amar não é pecado :##

A VERDADEIRA riqueza
       não consiste em ter grandes posses, mas em ter poucas necessidades.
Acreditar no destino
é se conformar com as circunstâncias
é deixar de lutar pelo que quer
e largar nas mãos do tempo
o que pode ser mudado.

É deixar de acreditar em si próprio
e no poder das suas ações
é esquecer que o amanhã
não passa de um reflexo
do hoje .
*~*

Com o tempo,
 você vai percebendo que,
para ser feliz com uma outra pessoa você precisa,
em primeiro lugar,
não precisar dela.
Você aprende a gostar de você,
a cuidar de você, principalmente,
a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas,
é cuidar do jardim
para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar
não quem você estava procurando
mas quem estava procurando por você!


Talvez não fale de amor '
        -- Mas é algo que sinto aqui dentro ♥ .

Nome: Filmes românticos
   Função: Fazer a gente continuar acreditando que finais felizes existem. '~'

Um dia, quando o céu estiver desabando
Eu estarei ao seu lado, ao seu lado
Nada nunca ficará entre nós
Pois eu ficarei ao seu lado, ao seu lado

Eu sei e você sabe,
Que nada nesse mundo
levará você de mim.
Eu sei e você sabe,
que a distância não existe.
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
me encaminham pra você...

Não há você sem mim,
E eu não existo sem você.



faria alguma diferença se eu dissesse que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?

o silêncio,
          é o choro mais alto de uma garota.


a única, pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário