quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Amar não ira ser um pecado :(:(##


A coisa mais linda é ver a pessoa que você ama sorrindo, e ainda mais bonito é, saber que você é a razão por trás disso

CUIDADO: Eu mordo pessoas fofas.
Melhor amiga: Você o ama?
Ela: Amo.
Melhor amiga: O quanto?
Ela: O suficiente para deixá-lo ser feliz com outra. 
Mãe: Você só fica nesse computador
Eu: Me dá outro que eu fico nos dois.

image
Espelho é igual a confiança uma vez quebrada nunca mais sera a mesma. Não adianta tentar concertar ou colar, porque sempre vai ter cicatrizes que vão te lembrar que um dia ela foi quebrada.

Bob Sponja: Se eu partir, você me espera voltar?
Patrick: Não, eu vou junto.

Você diz: ' hoje tudo vai dar certo', ai vem seu vizinho e coloca funk na maior altura ai fode com seu dia
image

Quando tiram uma foto sua:
- Me dáá a câmeraaa!!!
image

Admita, você já ficou horas no msn e ninguém veio falar com você.
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário