sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ame amando queira querendo!!!

Mãe: Filho sai do computador
Filho: vou não, quero não, posso não, meu PC deixa não...
Mãe: é o que ? repete menino(a) ?
Filho: vou sim, saio sim, posso sim, minha mãe que manda em mim... kkk'


Pai, eu te imploro me proteja da guerra, livra me dos perigos da terra.!

eu não sinto a sua falta, eu sinto falta da pessoa que eu pensei que você fosse. (U

Não é drama, é dor. Não é ciúme, é medo. Não são palavras, são sentimentos. -U

Ontem chorei.
     Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas. Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda-roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei. Apronto agora os meus pés na estrada. Ponho-me a caminhar sob sol e vento. - Caio Fernado Abreu

Me magoe com a pior verdade,
                                  mas não me iluda com a melhor mentira.


Quando sentir a minha falta
             Olhe para o céu a estrela mais brilhante, lá eu estarei apenas para te dizer boa noite, e se no futuro eu não for seu presente lembre-se que fui parte do seu passado!



O jeito é dar uma fugidinha com você, o jeito é dar uma fugida com você, se você quer saber o que vai acontecer, primeiro a gente foge, depois a gente vê... ()
Ontem, hoje, sempre, eternamente
                                           eu vou te amar ()

Um belo dia você se foi...
E eu aqui ...
Esperando por você...
Confesso que chorei, é
Só eu sei o que já passei...
Mas permaneço em paz.
Minha vida era você!
Eu não fui jamais o que você queria que eu fosse...
Se alguém partiu...
Outro alguém vai chegar...
Na brisa, no vento, no ar...
O tempo passou e eu esperando você,
Você não voltou!
Colocou tudo a perder!
Hoje ao meu lado
Existe outro alguém.
Só restou a lembrança de você...
Mas, só eu sei o que já passei...



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário