sábado, 6 de agosto de 2011

-Amar não é pecado :##

Desligue-se,


Sabe as coisas mais simples?

Como tomar banho de chuva, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, um sorriso, andar de mãos dadas, um amor verdadeiro... Então, é NISSO que eu reparo, e é DISSO que eu gosto!

Foda mesmo são os, Mamonas assasinas, que mesmo depois de 15 anos mortos, é poucas músicas lançadas, são melhores que essas modinhas lixo de hoje


Dia da verdade devia existir, Porque pessoas de hoje fazem questão
de MENTIR , MACHUCAR e ILUDIR todos os dias .

 

Xiu! Não é você q me SUSTENTA!

O que você ta falando ai? Não é você que me sustenta é? Você não tem o direito de falar NADA sobre mim, nem da minha vida! Então XIU!!


Aprendi que se aprende errando

¡Seja feliz do jeito que você é!

não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.                      


       

Uma garota só precisa

De um garoto que possa ser homem o bastante
para prová-la que nem todos os homens são iguais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário