quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ame pois não é pecado :D:D :#

Poderia dizer que meu pecado seria luxuria, inveja ou então simplesmente preguiça, mais eu sinto em dizer que meu pecado é você, é amar tanto você.

"As pequenas coisas que você me faz
estão me dominando. eu quero te mostrar
tudo dentro de mim
como um coração nervoso que está batendo loucamentemeus pés estão presos aqui contra a calçadaeu quero me libertar. eu quero chegarmais perto dos seus olhos. chamar sua atençãoantes que você passe por mim."


Garota: Você me acha maravilhosa?



Garoto: Não
...

Garota: Por que?


Garoto: Porque tantas garotas são maravilhosas.Eu imagino que centenas de homens chamaram suas namoradas de maravilhosas hoje e é apenas meio dia!
Você não poderia ser algo que centenas de outras garotas são.
 
 
A minha vida continua
Mas é certo que eu seria sempre sua ( Os outros- Leoni)


"Tudo que parece meio bobo é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisa simples é lindo". (Caio Fernando Abreu)

Talvez eu ainda seja, Uma criança feliz, ou quem sabe infeliz? Depende do ponto de vista. Uma garota meio imatura, que ainda acredita na perfeição das pessoas e no amor verdadeiro. Talvez eu seja apenas uma criança crescida, e só.

E quando o dia não passar de um teatro

Colorindo de saudade o meu quarto
Só ai vou ter certeza de fato
Que eu sou feliz !


"Esteja aqui, mesmo se o mundo te pedir para não ficar."


Ele disse que era para sempre, você quase acreditou.
Vocês começaram ao contrário, e eram diferente de qualquer outro casal que conheciam. Brigavam às vezes, por motivos que agora te parecem idiotas e odiavam andar de mãos dadas. Demonstravam todo o amor de maneira invisível, de maneira que só os dois entendiam. Isso era o bastante. ...Mas em algum momento, no qual você não percebeu, deixou de ser. E a falta de algo que não te faltava o fez faltar. Amor? Ausente. Angústia? Presente, para sempre – ou quase.
Vocês se entendiam, e de repente, ele passou a querer entender o resto do mundo – sociologia nunca foi a matéria preferida dele, você sempre soube disso.
Enquanto ele se aventurava em curvas perigosas – você sabe do que estou falando, e principalmente, do quando elas podem machucar – você continuava no acostamento. Pedindo carona em algum carro – qualquer carro, mas no fundo sei que o que você realmente esperou por todo aquele tempo, foi uma ambulância. Você queria que ele se machucasse, você queria cura-lo.
Dentro de você ainda existia uma sensação de quase fim, com quase começo. E independente do quanto o cara que você conhecesse fosse incrível, ele não odiaria andar de mãos dadas.
Ele mandaria flores rosas – você odeia flores rosas.
Ele escreveria poemas - você odeia rimas mal feitas.
Ele choraria por você – você é quem costumava fazer isso.
Agora você esta decidida: Cansou de pedir carona e parar sempre na próxima esquina. Vai caminhar com seus próprios pés, um passo de cada vez e observando toda a paisagem do caminho.
Sem mãos dadas.
Com flores de todos os tipos e cores no campo.
E claro, sempre implicando com a natureza por motivos bobos – por aí não faz tanto calor assim.
Percebe que sozinha, você conseguiu exatamente o queria?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário