quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ame amando e não gostando kk!!

Eu so do tamanho daquilo que SINTO,que VEJO e que FAÇO,não do tamanho que os outros me enxergam.

Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.

Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez.

Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão.

Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.

Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.




Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
...pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...
"Perca com classe, vença com ousadia, por que o mundo pertence a quem se atreve." (Charles Chaplin)

Falar mal de mim é fácil, difícil é escrever Arnold Schwarzenegger sem pesquisar no Google.

Saudade do tempo em que a minha única responsabilidade era arrumar o meu quarto e decidir qual Power Ranger eu seria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário