sábado, 6 de agosto de 2011

Nunca me culparam, de não estar louca


husahaushuahsuhsua! *-*
Te amei mesmo quando todos diziam que eu era idiota. Te amei mesmo quando por segundos te odiava. Te amei mesmo sabendo que você não era a pessoa certa para mim. Te amei acima de todas as coisas, coloquei você como prioridade na minha vida. Te amei até me arrepender de ter te amado assim.

to me afastando



de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz, e não volto !

Não fui a aula hj,
motivo? estou de LUTO...
você não sabe o quanto eu luto contra a preguiça.

Hojê em dia é ASSIM :

Se tem franja é emo, se é loira é burra, se é quieto é anti-social, se responde alguém é mal-educado, se é inteligente é nerd, se tem dificuldade é burro, se muda de time é ''vira-folha'', se não foi em algum local é vacilão, se é feio não pode namorar, se passa maquiagem é metida, se não ri de alguma piada é sem graça, se escuta rock é drogado, se é gordo ''não tem chance'' , se fala palavrão serve de mal exemplo, se é negro é funkeiro, se anda descalço é favelado, se escuta funk não tem cultura, se tem mais amigos homens do que mulheres é uma piranha, se não tem um celular da moda, um computador novo, roupas de grife, te chamam de pobre. U.U
Qual é a de vocês, hein? Na boa, nao aguento mais essa sociedade hipócrita que estamos vivendo hoje.
Estilo não muda NADA no interior de alguém

Aprendi com meus Pais,

ㅤque conselhos nunca são demais,
aprendi a perdoar, que pra ser feliz não precisa ser rico,
a lidar com pessoas diferentes, amar pra ser amado,
a não escolher a pessoa mas bonita do mundo, escolha a pessoa que vai fazer seu mundo mais bonito


Ser adolescente é não é só curtir a vida fazendo tudo o que quer , ser adolescente é muito mais legal , que a infancia ,
velhice , juventude & do que o ' adulto '
sabê porque ?
porque é na adolescencia que tem novas aventuras ,
que você tem sua primeira vez , no sexo , no beijo , na bebida , etc ;
na adolescencia que você ,aprende a respeitar , que começa a ter
responsabilidade , confiança e aprender a amar .
Ser adolescente nao é só ligar o ' foda-se ' pra ser feliz













Ninguem disse que fosse facil ser PRINCESA!

La la land! - Demi Lovato

Eu sou confiante, mas
Eu ainda tenho meus momentos
Baby, essa sou eu

Eu não sou uma super modelo
Eu ainda como no McDonald's
Baby, essa sou eu
 
 
 
Quem disse que eu não posso usar meu
Converse com o meu vestido
Bem, baby, isso é só comigo

Quem disse que não pode ser único
Eu tenho que sair e se misturam
Baby, isso não é comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário