sábado, 6 de agosto de 2011

O meu OLHAR só falta FALAR...!

O Olhar pode dizer tudo o que as pessoas, com palavras, não conseguem dizer por timidez, angústia, felicidade alegria, interesse, amor, inveja, tristeza ou até mesmo por medo do que o outro possa pensar a seu respeito!

┌───────────────── ────────────────■
└───────────────»› ≈ você mudou o meu mundo



• você mudou o meu mundo de uma forma quer o amor
nao pode explicar, o amor mais sincero, verdadeiro a minha única certeza é que eu te amo e nada pode mudar isso

Queria ter te conhecido antes!

Queria ter lhe conhecido antes
Muito antes...
Para que nenhum de nós dois tivesse
Medos ou cicatrizes...
Queria ter estado com você
Quando seu coração descobriu
O que era AMOR
Quando seu corpo descobriu
O que era DESEJO
E antes que pudesse sofrer
Eu estaria do seu lado
Amando-lhe
Entregando-me
E juntos poder ter aprendido
As lições da vida e do coração...
Queria ter lhe conhecido muito antes
Quando suas esperanças
Começaram a nascer...
Quando seus sonhos ainda eram puros
E seus ideais ainda ingênuos...
Pena termos nos encontrado só agora
Já com o coração viciado
Em outros amores
Com uma imagem meio falsa
Do que é felicidade
Do que é entregar-se...
Queria ter lhe encontrado antes
Muito antes
Numa nova vida
Num outro tempo
Em que não precisássemos
Temer o nosso futuro
Nem nossos sentimentos...

Se Voçê é Bom , eu sou FODA!

Cara, bom camarada sabe ajudar os outros mesmo sem necessidade, estão sempre lá no apoio, não deixa o colega para tras, isso sim é ser foda

queria soltar ao vento,

todas as minhas angústias, meus medos, minhas falhas. Queria mostrar ao mundo, o melhor de mim. Queria que todas as pessoas me conhecessem de verdade, antes de me julgarem... Quero tanta coisa, e ao mesmo tempo, nao quero nada. Sou feliz da maneira que sou, independente das pessoas me julgarem errado ou não. Minhas angústias, meus medos e minhas falhas ? aah, quem iria me ajudar a mudar isso ? E o melhor de mim ? só pra quem merece *-*

Ele revirou minha cabeça ,

Deixou tudo fora do lugar
                     Deu um nó de quase me enlouqueça
                     Impossível foi me controlar

                                               

Preciso de você,

como preciso do ar, como preciso da vida, pra viver pra te amar; preciso de você como a luz dos olhos meus, eu Preciso de você como preciso de Deus

Eu tô apaixonado ♪

Cuidado com as pessoas ,

Elas te conhecem hoje, te amam amanhã, e no dia seguinte você já é passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário