quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Amar não ira ser um pecado :(:(##

E se hoje fosse seu último dia, você diria que sua vida valeu a pena ou que nada foi bom?
E se hoje fosse seu último dia, você diria que sua vida valeu a pena ou que nada foi bom?
gabrielcezar:

Um fato: 99% das letras das músicas que eu ouço, dizem tudo o que eu não tenho coragem de dizer.
Um fato: 99% das letras das músicas que eu ouço, dizem tudo o que eu não tenho coragem de dizer.
 
 
 
 


DELICIAA! mmm

Me olho no espelho, me pergunto: -Quem sou?
-Quem é essa?
-Quem somos?
-Por que?
 
Sou o tipo de pessoa que pede uma caneta emprestada porque to com preguiça de abrir a mochila e pegar a minha.
image
- Professora diz: Se não vai fazer nada porque você não fica em casa?
Eu: Porque minha mãe não deixa 
image
 
Sinto saudades de quando era pequeno, com dez reais me sentia milionário!

image

Você já pensou em fazer besteira, só pra ver quem realmente se importaria. Não é?
 
 
Amar é quando você não consegue se imaginar sem aquela pessoa, quando você não encontra palavras para descrever o que sente no coração, e mesmo que não faça sentido para os outros, você sabe que o destino é vocês dois estarem juntos. E você passa a noite toda pensando nele. E de manhã você acorda bem descansada e tem que segurar em alguma coisa por que parece que seu corpo vai flutuando.


Filme-Garota Veneno.


"Mas depois de você, os outros são os outros." / Leoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário