sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Amar nao faz complicação mas o coração faz!!

Mas, se te magoarem olhe para cima e continue caminhando. Faça eles se perguntarem porque ainda está sorrindo.


Só os Loucos Sabeem ♫
♪♫ ... Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão,
Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião

E disso os loucos sabem, só os loucos sabem,
Disso os loucos sabem só os loucos sabem ... ♪♫


Talvez um dia você perceba, que eu faço falta na sua vida, e essa falta é um espaço a ser preenchido. Talvez um dia no meio de tantos, posso até não ser aquele(a) que você sonha, mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena.

se não houver amanhã, quero que você saiba que o seu sorriso ilumina meus dias e me faz sorrir, que o seu olhar me hipnotiza e me deixa alucinada (o). Quero que saiba que suas mãos nas minhas fazem meu coração disparar, que a cada simples contato da sua pele na minha me envia arrepios de puro prazer, que o seu riso é como música para os meus ouvidos, que quando seus braços me envolvem e me abraçam desejo que eles fiquem ali para sempre. Só quero que você saiba que eu te amo, antes que seja tarde demais . ♥



Deus nunca vai tirar nada de você sem te dar algo muito melhor.
 
 
Quando uma garota te olha no fundo dos olhos e sorri,
tradução: ela encontrou em você tudo o que sempre procurou

É engraçado de ver, como às vezes em um lugar cheio de pessoas nos sentimos tão sozinhos e com uma única pessoa nos sentimos tão completos. é engraçado como milhões de beijos não substituem o carinho de quem se ama, que 100 pessoas online no seu msn não te prendem na frente do computador como o status de um único contato


sonhe, lute e diga que
vai conseguir, que vai lutar, que tudo vai funcionar, que a sua vida vai melhorar, não desista. Lembre-se que tem uma vida inteira pela frente, só temos uma chance de fazer aquilo que queremos, não importa se vai demorar ou não para realizá lo mas tente. Faça de tudo para o seu sonho se realizar, trace seu caminho, bole planos pro dia de amanhã, pro dia depois de amanhã. E principalmente: faça de tudo pra ser feliz.
 
 
 

 
Pedir desculpas não muda o que aconteceu. E perdoar não evita que tudo possa acontecer de novo.
Demi Lovato
 
 
 


As vezes eu paro pra pensar,
e vejo que todo mundo já errou, que na vida ninguem é perfeito(a), que pode estar tudo bem, mais podemos tombar e cair de repente, ninguem sabe o futuro, e as vezes, quem diz que sabe, acaba errando tudo, ninguem é perfeito(a), muito menos eu, que nunca vou ser assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário