quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ame Nunca deixe de amar pois o pecado nao é de amar e sim de errar!

E se a tempestade não passar, dance na chuva.

Eu acho que estou com medo de ser feliz , porque sempre que eu fico muito feliz algo ruim sempre acontece :(

Eu posso até conseguir te esquecer um dia, mas as cicatrizes que eu fiz por causa de voce, nunca sumirão.

cuando a gente esta feliz é mais facil perdoar mais nao é meu caso.

Garçon, uma dose de amnécia e duas de desapego por favor.

Um dia a gente cria juízo. Um dia. Não tem que ser agora.

Esquecer é dificil. Esperar dói. Mas não saber o que fazer machuca ainda mais.

Só eu e Deus sabe o que estou sentindo exatamente esse momento , então voce não tem direito a falar nada !

Às vezes a gente precisa dar um tempo, correr pra longe de todo mundo, pra ver quem vai correr atrás da gente

Em quantos pedaços pode ser partido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário