sábado, 20 de agosto de 2011

Hahaha Foda-se!



Foda-se se tá dificil. Você já superou coisas piores, lembra?              


(via b13ber)


Eu só queria te dizer que eu te amo. E a cada dia que passa esse amor cresce dentro de mim, a cada elogio seu, a cada sorriso, a cada gesto me faz pensar no quanto eu gosto de você. Sei que você só me vê como uma amiga e isso dói, mas se eu não desistir sei que posso ter o seu coração todo pra mim ou talvez seja só uma ilusão. Mas você não sabe o quanto dói ser vista como apenas amiga quando se tem amor no meio.          
umagarota-apaixonada disse: ooi tudo sim e contigo ? claro que pode escrever sim, eu já vou continuar o texto beeijos

to beem também. adorei escrever com você :D ficou lindo haha            

   simplethus:
Muitas vezes o verdadeiro amor está mais perto do que você imagina.
           


nothingwasright:
Será que vale mesmo a pena passar meses sofrendo por alguém que nem se quer está aí pra você?          


thedreamofmidnight disse: bem tbm.. :B
bom, comunique-se estarei sempre aqui quando quiser conversar. bjbj :*
thedreamofmidnight disse: legal, obg amr *o* .. E ai, como tá?

muito bem e você ? :B
thedreamofmidnight disse: vc é a garota do stop né? (:

sim sou, adorei seu blog :)
teixeiravictoria disse: Hey, joguei stop contigo no Stopots *-*

simsim, to seguindo de volta *-*
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário