sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Quando eu era pequeno não sabia certas coisas... :(

Don't Worry Be Happy

For those of us who know that being happy is the solution to being happy

Não se engane com, o meu sorriso , pois lembre-se o diabo era um anjo.

Quando eu tinha 6 anos, era feliz e não sabia, não vivia na internet, não pensava em namorar, brincava de carrinho , ficava em casa aos domingos, esperando algum filme passar. AH, quando eu tinha 6 anos, tudo era melhor, passava a tarde com a família, brincava de esconde-esconde e voltava todo sujo, feliz.

O importante nesse mundoo éh ser feliz
                                                     Nada mais !

você é importante pra mim, mas se prefere ser insignificante pra elas, vá em frente.'


querido principe encantado, acho que já esperei demais por você.
Eai, ainda vai demorar muito, ?

  nem essa distância, vai tirar você de mim.' ♥


e CHEEEEGA! há anos que eu peço o principe, e só me mandam o cavalo...
 
 
abraços, beijos, lembranças, cafunés, olho no olho, felicidade, sorrisos, mistérios, declarações, expectativa, sonhos, promessas, saudade, fotos, conversas, telefonemas, mensagens, cinemas, olhares, confiança, bons momentos, abrir mão, gostar de verdade, dedicação. Tudo isso envolve amor.
Componentes de um amor de verdade ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário