sábado, 20 de agosto de 2011



Já parou pra pensar que sua verdadeira história de amor já pode ter começado e você mal percebeu?



Imagine você e quem você ama daqui uns anos. Não estariam casados, mas morariam juntos em um pequeno apartamento. Ainda não teriam um carro, e você sempre se atrasaria pra pegar o ônibus da faculdade por culpa dele. Acordariam juntos, ele com a cara amassada e você escabelada, com a maquiagem do dia anterior borrada, mas mesmo assim ele lhe diria um “dormiu bem, minha linda?”. Escovariam os dentes, e molhariam todo o banheiro com ele tentando te ensinar a fazer da forma certa. Ele tomaria banho enquanto você vai tentar fazer algo pra que pudessem comer. Mas então, você abriria a geladeira e só acharia congelados e uma pizza da semana passada. Ele caminharia até você, lhe daria um beijo na testa e diria que “não tem problema, não estou com fome mesmo”. Então vocês se arrumariam e sairiam de casa, em rumo a lanchonete da esquina que serve um capuccino razoável. Ele reclamaria da comida, enquanto lê o jornal e você ficaria olhando pra ele como uma boba, vendo o quanto ele fica perfeito bravo. Depois você iria pra faculdade, enquanto ele iria trabalhar com o pai na loja de revenda de carros. Chegariam a noite, cansados, porém alegres por poderem estar juntos novamente. Ele lembraria que não tem nada para comer, e mandaria você pedir pizza pelo telefone. Mas você negaria, alegando que “está gorda demais”. Ele retrucaria com um “se emagrecer mais um pouco você some, e ai o que seria de mim?”. Você sorriria e lhe daria um beijo. Depois de um tempo, assistiriam a uma comédia romântica na qual você chora como louca e ele falando de boca cheia “como podem vocês mulheres serem tão sentimentais?” daria risada. Você olharia de cara feia, e roubaria o último pedaço de pizza que resta, então sairia correndo para o quarto. Ele iria atrás e você acabaria se rendendo, por ele ter lhe encurralado na parede. Vocês se deitariam na cama, tentando provar que a teoria que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço é errada, de tão colados que estão. Com ele lhe sussurrando declarações ridículas de amor no seu ouvido, e assim vocês seriam felizes, muito felizes. 

- O significado atrás de seu nome no blog

É apenas meu apelido e meu sobrenome, eu queria mudar minha url mas ainda não pensei em nada que fosse minha cara, se tiverem sugestões só mandar.



“A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para frente.”
O Curioso Caso de Benjamin Button


Poderíamos casar. Teríamos um apartamento, tomaríamos café às cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegaríamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque. Eu não responderia. Saberíamos. Caio FAnota, pode anotar. Anota que eu vou continuar te amando mesmo quando você nem se lembrar mais do meu nome. Anota que eu vou brigar contigo e um segundo depois estarei fazendo papel de idiota, dizendo que te amo. Anota que eu vou estar do teu lado quando todos os outros desaparecerem. Anota que o que eu sinto é verdadeiro. Anota que eu vou fazer durar. Sei lá… só anota pra daqui uns anos você dizer que eu sempre tive razão.

Acho que tô esperando muito das pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário