quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Amar não ira ser um pecado tão grande não é??

Eu não sou anti-social, apenas não te suporto.


Eu não sou anti-social, apenas não te suporto.
Se quiser amar, ame. Se quiser chorar, chore. Se quiser gritar, grite. Mas não se arrependa e nem passe vontade. 

Se quiser amar, ame. Se quiser chorar, chore. Se quiser gritar, grite. Mas não se arrependa e nem passe vontade.
Eu já fui julgada, rotulada, criticada, deixada de lado, ignorada, mas olha só, continuo viva e feliz.


Eu já fui julgada, rotulada, criticada, deixada de lado, ignorada, mas olha só, continuo viva e feliz.
‎''Eu sei que as pessoas mudam e essas coisas acontecem, mas eu me lembro como era antes.'' Taylor Swift

‎''A verdadeira beleza não está no rosto onde muitos procuram, mas sim no coração onde poucos encontram.'' Demi Lovato

'Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar.'' Pitty

''Onde quer que você vá, você ouve coisas que não são verdadeiras.'' Selena Gomez

''Você esperava que eu me importasse? Você não merece as minhas lágrimas, acho que é por isso que elas nem estão aqui.'' Beyoncé


''A ferida sara, mas a cicatriz permanece.'' Miley Cyrus
''Um dia eu serei grande o suficiente para você não poder me atingir, e você será simplesmente mau.'' Taylor Swift

Nenhum comentário:

Postar um comentário