quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Amar é um dom Ignorar é uma física!

As coisas vão melhorar se eu sorrir? Acho que não, então pra que sorrir, se eu não estou feliz?

Devo me matar ou matar todos?

Não se engane, só porque é belo não quer dizer que te fará bem.

Ela : sonhou comigo esta noite ?
Ele: eu nem consegui dormir pensando em você
*-*

Levantar antes das 7h da manhã deveria ser uma coisa ilegal. (y'

Você sempre perdoa todo mundo, mas quando é sua vez de errar, ninguém aceita.

Sou muito atraente quando estou sozinha, é incrível, meu cabelo fica lindo, eu coloco a roupa mais confortável que milagrosamente me deixa muito bem. Eu escuto músicas e sou de um jeito que ninguém nunca me viu ser, canto, danço, choro ou sorrio. As vezes me sinto sozinha, e converso com Deus, ou penso que deveria ter feito algo que não fiz. Sou madura e penso bastante no futuro, meu quarto é o maior lugar de pensamentos e ideias não feitas. Eu leio um livro, penso na cena e em falas, jogo meu cabelo para um lado, e sorrio de um jeito que sei que encantaria qualquer pessoas. O engraçado é que é o lugar e o momento que eu sou mais interessante, e ninguém vê.

Menina: Deus, já não sei mais o que eu faço, não consigo aguentar.

Deus: Todas as horas que se sentir confusa, olhe pra mim, sempre vou estar ai do seu lado, sempre, irei te abraçar, e te conduzir ao caminho certo, mas precisa confiar em mim, eu nunca irei te dá uma cruz maior do que você possa carregar.


Já amei demais, agora to de ressaca.

Não adianta, eu já nasci assim, so retardada por natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário