sábado, 20 de agosto de 2011

Hahaha olhem amar não pecado então pare de disser coisas bestas ame logo!

thedreamofmidnight disse: seguindo de volta! :B

okok, seja bem-vinda :B 


Eu quero você de manhã, de tarde e de noite, quero você me abraçando, me levando pra sair, me levando ao cinema, me fazendo rir, me beijando, me fazendo ciumes. Eu quero que você me leve pra ver seu jogo de futebol, quero um beijo na chuva, uma carícia de baixo das cobertas. Quero você me acordando de madrugada, me aquecendo em uma noite fria demais.  

Me abrace, me beije, me dê carinho, me proteja, me leve pra jantar, seja chato comigo, me irrite, me deixe com vergonha, diga que sonhou comigo, me chame de pequena, beije minha testa, me apresente todos os seus amigos. Faça com que eu me sinta sua, que eu realmente serei.
(Analysis Of Girl)   


theworldofunicorns:
Acho bonito quando os casais agem como melhores amigos.           


Essa puta mania de colocar expectativas nas coisas que nunca acontecerão, fode comigo. - {sociedadedosidiotas}      


Parece que ninguém mais se importa com ninguém.
(via isalinke)       


Eu estou confusa no que sinto, é dificil dizer se gosto daquele que me fez sofrer e chorar tanto, é dificil falar se eu gosto daquele amigo que todos os dias me surpreende com uma nova piada e brincadeira, é difícil não saber o que sente. É melhor não sentir. Pois cada garoto vai me machucar, e eu já estou cansada de me machucar. Eu não sei o que é melhor para mim, na verdade nenhum é melhor para mim. Eu odeio ter que sentir isso.   


Dica: Às vezes, as coisas que eu falo brincando, são pra você levar a sério.   
Y tu puedes tener miles de pretendientes, pero nadie te va a amar como yo.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário