quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ame amandoo gosta gostando!

o pior do qe sentir saudade de alguém, é sentir saudade de alguém que voce sabe que nao vai sentir saudade de voce.

Ao tentar corrigir um erro as vezes, cometemos outro. Onde há inocência, também pode haver culpa e vice-versa.

Mulher frágil? Sangrar todo mês, suportar as mudanças de humor, se equilibrar em um salto alto, ter que cuidar de cabelo, pele e unha, ver o cara com outra e dar conta de tudo? Frágil seria se eu sentasse no sofá e só assistisse futebol.

Juízo não significa,fazer tudo certo, mas saber a hora certa de fazer a coisa errada . (666

Na realidade eu não sei porque a vida faz isso com a gente , nos faz amar alguém que jamais sentirá o mesmo por ti

Talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor.
Frases de Filmes:

Essa é a coisa engraçada sobre a verdade... Ela geralmente aparece (Querido Jhon)



E esse é o problema de todas as pessoas que são sinceras: acham que todo mundo também é (O caçador de pipas)




As emoções desse corpo são muito mais fortes que a lógica. (A Hospedeira)




Você diz que quer morrer por amor mas não sabe nada sobre morrer nem sobre o amor. (Troia)




Brenda, eu te amo muito! Deixa eu comer o seu cérebro? (A volta dos mortos vivos 2)



Dinheiro não muda você, ele muda as pessoas ao seu redor. ( O bilhete premiado)



O preconceito nunca mostra um bom raciocínio. (Eu, robô)




Eu amo tanto as mulheres que até mantenho distância delas (O virgem de 40 anos)



Garçom, tenho fome. Sirva-me um whisky. (Homem de ferro)




Não tenha medo. Não vou te comer. Pessoas como você embelezam o mundo! (Hannibal)




A única diversão que o rico ainda não tirou do pobre foi fazer filhos. (O bem amado)




O jumento vive mais, porque é mais útil. (Circulo de fogo)




Um leão com pênis pequeno deve compensar com um grande rugido (American Pie - caindo em tentação




Nome? Austin Danger Powers. Sexo? Sim, por favor! (Austin Powers)




Uma vez que uma ideia se apodera da mente, é quase impossível erradicá-la. (A Origem)



Frases de Filmes:

Nenhuma causa é perdida se tivermos um só tolo para lutar por ela. (Piratas do Caribe - No fim do Mundo)




O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece. (Querido Jhon)




Dinheiro não compra coragem, nem inteligência. E você não tem nenhum dos dois. (Esquadrão Classe A)



Eu reparei que você reparou que eu estou te reparando (Rango)




Algumas coisas na vida são tão bizarras, que só podem ser verdadeiras (Marley e Eu)




Você merece alguém insanamente, inexplicavelmente, perfeitamente e completamente apaixonado por você. Abre teus olhos, esse alguém sou eu. (The Romantics)


"Me sinto como um estranho em minha própria vida."

A fórmula do sucesso Eu ainda não sei, mas a do fracasso é contentar a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário