sábado, 13 de agosto de 2011

Nunca deixarei de te AMAR ♥

Encontrei em você felicidαde únicα singulαr, encontrei
TUDO o que eu precisαvα, tudo αquilo que eu sonhαvα,
           você me fαz αcreditαr que tudo é possível.
      Pαlαvrαs não descrevem o que é estαr com você.
Pαlαvrαs não descrevem tudo αquilo que eu sinto por você,
                   e eu Nuncα deixαrei de te αmαr

Me odeia pq ñ consegue ser EU

E isto com certeza você nunca conseguirá...
seu lugar? vaaai ser beeem atrás de mim, para não faltar motivos para você me odiar... mas conseguir ser eu que é bom, ahahahaha... jamais pq você não vale o chão onde eu pisar, invejoso(a)!


Te amar, é querer te ter... ♥

Amar você, é querer te ter hoje e sempre.
Dei a volta ao mundo ao te encontrar.
E ter ao mesmo tempo o desfalecer.
E acordar a tempo de reacender.
É tudo que há de bom amar você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário