sábado, 29 de outubro de 2011

Voltamoos! Ficaa sabendo que o amor foi feito pra trazeer alegria não tristeza ! =)


Eu quero te beijar. Amar você. Quero sentir você. Quero que você e eu tenhamos nossos momentos apaixonantes. Sim “momentos” no plural. Um só momento com você não seria o suficiente para demonstrar tamanho amor que sinto. Nem sei se algum dia será possível demonstrar todo esse sentimento. Mas sei que em um encontro não seria o suficiente para saciar tamanho desejo que temos um pelo outro.
Tamires Wagmacker

O tempo todo eu penso na gente. Você não sai da minha mente. (idlzr ϟ)

(via faz-sonhar)

(via natcouti)


Ela: Eu estou apaixonada.
Ele: Diz pra ele ué.
Ela: Eu já disse…
Ele: E o que ele falou?
Ela: “Diz pra ele ué”.


Eu não fazia ideia que eu era capaz de sentir tanta coisapor apenas uma pessoa. 




(via vanessajesus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário